Cobertura da REDITEC foi feita por comunicadores em rede

Reconectar e Reintegrar são duas palavras vivenciadas no tema e na prática da realização da Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (REDITEC) de 2021.

A organização desta edição híbrida do evento teve a liderança do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal (CONIF) e do Instituto Federal de Brasília (IFB) como anfitrião, e sua comunicação contou com profissionais de todas as regiões do País.

Do Instituto Federal do Ceará (IFCE) veio o mestre de cerimônias Dowglas Lima, e do Instituto Federal de Roraima (IFRR), o fotógrafo Gildo Júnior. Distantes fisicamente e totalmente presentes assistindo à REDITEC e contribuindo com a produção de textos, participaram da equipe de Comunicação as jornalistas Adriana Souza Campos (IFG), Greice Gomes (IFSUL), Danielle Vieira e Rhamayana Barros do Barreto (IFBaiano), Diana Luiz (IFPA), Rafaela Menin (IFSC) e Lisânia Gomes (IFAC), além do estagiário Luciano Vagno do IFRN.

“Agradecemos à Rede Federal por mais uma vez mergulhar na vivência de construirmos e também registrarmos juntos a REDITEC. Os comunicadores foram colaborativos em todas as atividades, no antes do evento, com a divulgação das chamadas públicas sobre as atrações culturais, experiências exitosas, depoimentos de egressos e lançamentos de livros de suas instituições até a cobertura durante o evento das mesas temáticas e toda a programação que foram divulgadas no portal criado especialmente para o evento”, contou a diretora de Comunicação Social do IFB, Sandra Branchine.